JEMs 2017: Regional Cocais define classificados para etapa estadual no futsal

futsal 8As disputas das etapas regionais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2017 já ocorrem a todo vapor e, na regional Cocais, que está sendo realizada no município de Codó, já foram definidos os classificados, na modalidade do futsal, para a etapa estadual.

Na categoria infantil feminino a grande campeã foi a escola Olympus (Codó) e a vice-campeã foi a escola Remy Archer (Codó). Na categoria infanto feminino, as disputas trouxeram como classificados em 1º lugar o IFMA (Timon) e em 2º lugar o Silva Bastos (Coelho Neto).Cocais 6

Já categoria infantil masculino, três cidades diferentes foram classificadas para a etapa estadual. Em 1º lugar está o Colégio Augusto Batista (Timon), em 2º o José Sarney (Coelho Neto) e em 3º lugar a escola Cleonice Lima (Vitorino Freire).

Na categoria infanto masculino o grande campeão da modalidade foi o Colégio Múltiplo (Timon), seguido do Alves Cardoso (São Mateus) como vice-campeão e, em terceiro lugar, a escola Pequeno Polegar (Codó).

Em média, são 1.697 alunos e técnicos envolvidos, de 65 escolas, que disputam vagas para a etapa estadual, nas modalidades de atletismo, badminton, basquetebol, beach soccer, futsal, futebol, handebol, voleibol e vôlei de praia.

A Regional Cocais envolve as seguintes cidades: Brejo de Areia, Vitorino Freire, Olho D’Água das Cunhãs, Lago Verde, Bacabal, São Mateus, Coroatá, Codó, Governador Archer, São João do Soter, Matões, Aldeias Altas, Timon, Coelho Neto, Afonso Cunha, Caxias, Pio XII, Conceição do Lago Açu, Trizidela do Vale, Pedreiras e Paulo Ramos.