06/10 17:37

Com apoio do governo, skatistas participam do campeonato Rei do Bosque Skateboard

05174_sedel_apoia_skatistas_no_campeonato_rei_do_bosque_skateboard_em_santarem_no_para._2290214879803946085O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), apoia os skatistas Márcio Melo e Narciso Moarais, de São Luís, no campeonato Rei do Bosque Skateboard que acontece nos dias 14 e 15 deste mês, na cidade de Santarém, no Pará.

A Sedel viabilizou passagens aéreas de ida e volta para que os atletas possam representar o Maranhão na cidade paraense. O evento, que está na sétima edição, reunirá durante os dois dias skatistas amadores e profissionais de várias partes do país.

O skatista ludovicense, Márcio Melo, disse que o apoio da Sedel é um incentivo para continuar buscando bons resultados para o estado e agradeceu o apoio.  “Ficamos felizes em receber esse apoio que é um incentivo para que possamos continuar no esporte; viajando, competindo, conhecendo novos skatistas, participando de um campeonato onde o nível é mais elevado, e, assim, vamos obtendo mais experiências para trazer bons resultados para o Maranhão. Agradecemos ao governador Flávio Dino e ao secretário de esporte, Márcio Jardim, pelo apoio e incentivo”, disse o atleta.

O Rei do Bosque Skateboard tem disputas na categoria iniciante e amador – feminino e masculino. Os vencedores levam premiação em dinheiro e brindes dos patrocinadores do campeonato.

Contatos

contatos

Complexo Esportivo Canhoteiro

Travessa Guaxenduba, n. 100
Outeiro da Cruz

CEP: 65.043-320

São Luís - Maranhão

Fone:
(98) 2109-5930

Localização

localização

Click to open larger map