05/04 15:13

Atletas de Jiu-Jitsu agradecem apoio do Governo do Estado

O GoverAtletas Jiu Jitsuno do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), tem investido no apoio às mais diversas modalidades dentro do cenário esportivo maranhense. Nessa quinta-feira (05) a atleta Jenny Viegas e o professor Sandro Soares Chaves estiveram na Secretaria, em visita de cortesia, para tratar sobre o apoio da Sedel e os projetos esportivos realizados.

O professor falou sobre as atividades que ocorrerão no ano de 2018. “Estamos batalhando para trazer mais medalhas para o nosso Estado, inclusive intensificando nos treinos, já para o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu”, afirmou Sandro Soares. O Campeonato ocorrerá no final do mês de abril, em São Paulo (SP).

O secretário de Esporte e Lazer, Hewerton Pereira, destacou a importância do apoio de forma efetiva para todos os atletas. “O Governo do Estado tem investido no apoio ao mais diversas modalidades, buscando o crescimento do Esporte no Maranhão”, disse o gestor da pasta.

Dentre tantas categorias e modalidades contempladas com o apoio do Governo do Estado, o jiu-jitsu tem sido destaque, a exemplo do evento ‘Open Ilha’, que ocorreu no início do mês,  no ginásio Castelinho.

Contatos

contatos

Complexo Esportivo Canhoteiro

Travessa Guaxenduba, n. 100
Outeiro da Cruz

CEP: 65.043-320

São Luís - Maranhão

Fone:
(98) 2109-5930

Localização

localização

Click to open larger map