Secretário Hewerton Pereira participa de lançamento do projeto “Bom de Escola, Bom de Bola”

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, HewertSedel-Itingaon Pereira, esteve no sábado (07) no município de Itinga, cidade a 686,6 km da capital São Luís, do lançamento do projeto “Bom de Escola, Bom de Bola”, no povoado Cajuapara. Durante as atividades, o secretário também participou da entrega de kits esportivos e da inauguração dos Jogos Escolares de Itinga.

Durante fala, Hewerton abordou a importância das atividades municipais no âmbito esportivo. “O município de Itinga tem investido no fomento ao Esporte escolar, aliando a educação ao desenvolvimento esportivo”, disse o gestor.

Outro destaque durante as atividades foi o trabalho realizado entre gestão estadual e municipal. “O Governo do Estado tem se empenhado, bem como a prefeitura Municipal de Itinga, para que haja a percepção da importância do Esporte no desenvolvimento educacional de cada aluno”, enfatizou Hewerton.