09/05 15:14

Governo do Estado promove programação de Dia das Mães na Sedel

af4312c6-d2ef-425f-8abc-daab82efba8bO Governo do Estado, por meio da Secretaria da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), organizou programação especial para o período de 7 a 12 de maio, em comemoração ao Dia das Mães. No dia 08 de maio, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) recebeu, entre as 14h e 18h, uma tarde de cuidados com a beleza, direcionada para as mães servidoras.

Para a programação geral, além dos cuidados com a beleza, serão oferecidas ações de saúde, orientação nutricional, degustação de alimentos, palestra sobre acuidade auditiva e musicoterapia para pacientes internas do Hospital do Servidor (HSLZ).

A atividade contribui para atender e contemplar as diversas áreas com servidoras do Governo do Estado. “Essas ações propostas pelo Governo do Estado são inovadoras. Sabemos que o Brasil tem passado por uma situação muito delicada, mas o governador Flávio Dino tem feito boas ações, não só em torno da mulher, mas de toda a população maranhense. Em específico para nós, mães, essas atividades são muito gratificantes. Que sempre possamos ter essas ações, a fim de valorizar os servidores de modo geral”, disse a servidora Joanina Ferreira, mãe do Miguel (4 anos) e Gabriel (13 anos).

Este ano, a Segep estende a realização das atividades comemorativas às secretarias de Estado da Saúde (SES), Mulher (Semu), Fazenda (Sefaz), de Governo (Segov), Administração Penitenciária (Seap), Agricultura Familiar (SAF) e também à Fundação da Criança e do Adolescente (Funac).

Confira a programação completa:

10 de Maio

  •  Teste de visão;

Local: FUNAC, na Rua Cândido Ribeiro, n° 850, Centro.

Horário: 14h às 18h

  • Ação de saúde (aferição de pressão arterial, bioimpedância e orientação nutricional);

Local: SEAP, na Rua Antônio Raposo, nº 405-A, Cutim, Anil.

Horário: 8h às 12h

11 de Maio

  • Teste de visão;

Local: SAF, na Av. São Luís Rei de França, n° 01, Turu.

Horário: 14h às 18h

12 de Maio

  • Musicoterapia/Terapia de Humanização (para pacientes internas do HSLZ);

Local: Hospital do Servidor (HSLZ), Estrada da Mata, Qda. H, Lote 01, Jardim Lisboa, São José de Ribamar.

Horário: 15h

Contatos

contatos

Complexo Esportivo Canhoteiro

Travessa Guaxenduba, n. 100
Outeiro da Cruz

CEP: 65.043-320

São Luís - Maranhão

Fone:
(98) 2109-5930

Localização

localização

Click to open larger map