São Luís e Paço do Lumiar vencem no Maranhense de Beach Soccer

08a94bd0-cc88-4525-85f8-3fadbb2c3598A primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2018, competição realizada pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, trouxe 22 gols nas duas partidas que abriram o torneio, que está sendo realizado na cidade de Paço do Lumiar.  Na primeira rodada, as cidades de São Luís e de Paço do Lumiar levaram a melhor.

Na partida que abriu o torneio, São Luís não deu chances para Morros. Com bastante autoridade, a seleção da capital maranhense precisou dos primeiros 12 minutos para abrir 3 a 0. No segundo período, Morros até tentou reagir, mas São Luís segurou a pressão e conseguiu manter boa vantagem no placar: 5 a 2.

No último tempo de jogo, Morros bem que tentou, mas não conseguiu reagir. No fim, boa vitória do selecionado da capital por 6 a 3.

Já no confronto que encerrou a primeira rodada da etapa de Paço do Lumiar do Campeonato Maranhense, os donos da casa começaram bem, mas sofreram bastante para vencer a Seleção de Bacabeira por 8 a 5.

Com o apoio da torcida, Paço do Lumiar chegou a abrir 4 a 1, mas cedeu o empate por 4 a 4 no fim do segundo período. A igualdade no placar deixou o duelo tenso no período final. No fim, os donos da casa aproveitaram de falhas do setor defensivo de Bacabeira para conseguirem o triunfo por 8 a 5.

Próximos jogos

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), é possível encontrar a tabela de jogos e todas as informações da competição estadual.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Assessoria/FMBS