05/11 14:59

Sedel realiza reunião com pais sobre Jogos Escolares da Juventude 2018

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realizará no dia 07 de novembro, às 18h, reunião com pais e responsáveis dos atletas que irão representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), categoria infantil (12 a 14 anos) e infanto (entre 15 e 17 anos). A etapa ocorrerá em Natal (RN), a partir do dia 12 de novembro.

 A reunião será realizada no auditório da própria Secretaria, localizada na Travessa Guaxenduba, nº 100– Outeiro da Cruz, e tem como principal objetivo o esclarecimento sobre os detalhes da viagem, período em que os competidores estarão na capital rio-grandense e apresentação de oficiais e dirigentes que compõem a delegação maranhense.

Todos os representantes do Maranhão que participarão da etapa nacional foram campeões das modalidades disputadas nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2018 e para as modalidades coletivas (handebol, futsal, basquetebol e voleibol), na etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude.

Sobre os Jogos Escolares da Juventude

Os Jogos Escolares da Juventude são o maior evento estudantil esportivo do Brasil, e reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país.

Contatos

contatos

Complexo Esportivo Canhoteiro

Travessa Guaxenduba, n. 100
Outeiro da Cruz

CEP: 65.043-320

São Luís - Maranhão

Fone:
(98) 2109-5930

Localização

localização

Click to open larger map