22/11 21:59

Maranhão inicia na terceira fase dos Jogos Escolares com bronze no judô

IMG_5749As atividades da terceira fase dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) 2018, evento organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) tiveram início na quinta-feira (21) na cidade sede dos Jogos, Natal (RN). Na nova fase, serão realizadas disputas basquete, handebol, luta olímpica e judô, que já iniciou com medalhas.

Representando o Estado, o atleta Antônio Eduardo Rocha conquistou no turno da tarde a medalha de bronze no infantil (12 a 14 anos) pela categoria Ligeiro (-40kg). “Esse é o meu primeiro ano, e eu estou mostrando que eu posso ir além. É muito bom saber que estou contribuindo para o Maranhão por meio do desenvolvimento do esporte”, disse o judoca.

Na busca por medalhas, contamos ainda com as modalidades coletivas. A delegação maranhense apresenta equipes no handebol infantil e infanto masculino (com o Colégio Barbosa de Godois), handebol feminino infanto (Colégio Santo Expedito) e basquetebol feminino infanto (Educallis).

Todos os representantes maranhenses foram campeões nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2018 e, para as modalidades coletivas, campeões na etapa regional dos JEJ. A etapa nacional dos Jogos 2018 ocorre até o domingo, 25 de novembro.

Contatos

contatos

Complexo Esportivo Canhoteiro

Travessa Guaxenduba, n. 100
Outeiro da Cruz

CEP: 65.043-320

São Luís - Maranhão

Fone:
(98) 2109-5930

Localização

localização

Click to open larger map