24/11 21:26

Handebol infantil maranhense está na final dos Jogos Escolares

IMG_5862Os Jogos Escolares da Juventude (JEJ) 2018, evento promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) encerra a etapa nacional no domingo, 25 de novembro. Destaque maranhense, a equipe infantil masculina do Colégio Barbosa de Godois, da capital São Luís, representará o Estado na disputa pela medalha de ouro no handebol.

A partida que garantiu a vaga na final foi contra o Estado de Minas Gerais. Em um jogo acirrado, a equipe maranhense saiu em vantagem, chegando a marcar seis pontos a frente da equipe mineira. Entretanto, no final do segundo tempo, um empate veio para levar o jogos para os acréscimos.

Sob os gritos das torcidas rivais, os dois tempos de cinco minutos foram movidos a pessoa ágeis que garantiram o ponto de diferença no jogo: Maranhão 28 x 27 Minas Gerais. “A próxima partida será ainda mais difícil, mas vamos em busca da vitória”, disse o destaque do time, Lindoso, de apenas 13 anos.

Medalha de bronze

O handebol infanto masculino também está em busca de medalha nos JEJ. O próximo jogo da equipe busca obter a terceira colocação no campeonato.

Contatos

contatos

Complexo Esportivo Canhoteiro

Travessa Guaxenduba, n. 100
Outeiro da Cruz

CEP: 65.043-320

São Luís - Maranhão

Fone:
(98) 2109-5930

Localização

localização

Click to open larger map