05/12 17:26

Projeto esportivo, escolinha Gol de Placa é implementado na cidade de Bacabal

WhatsApp Image 2018-12-04 at 6.46.30 PMO Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), apresentou o projeto “Gol de Placa”, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O município de Bacabal foi o escolhido para ter a primeira unidade do projeto, que visa apresentar uma escolinha de futebol para a comunidade local.

Para o chefe de gabinete da Sedel, Marco Brito, o trabalho contribui para o fomento da prática esportiva. “Sempre é bom projetos com viés de desenvolvimento da prática esportiva que resultem na inclusão social e no avanço da educação das crianças do nosso município. O governador Flavio Dino mais uma vez faz um gol de placa e a população bacabalense, sobretudo a criançada, vibra com isso” disse Marco, que na solenidade de lançamento representou o secretário da pasta, Hewerton Pereira.

Sobre o Gol de Placa

O projeto esportivo Escolinha Gol de Placa terá duração de aproximadamente 8 meses, em que  alunos de escolas das redes estadual e municipal, com idade entre 8 e 12 anos, poderão participar. Além das atividades, durante o período do projeto, as crianças ganham o material esportivo (camisa, calção, chuteira, meião e etc.), refeição nos dias dos treinos e acompanhamento escolar e pedagógico.

Contatos

contatos

Complexo Esportivo Canhoteiro

Travessa Guaxenduba, n. 100
Outeiro da Cruz

CEP: 65.043-320

São Luís - Maranhão

Fone:
(98) 2109-5930

Localização

localização

Click to open larger map