06/12 18:07

Sedel inicia trabalho de revitalização no Complexo Canhoteiro

DSC_4753O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), reiniciou o trabalho de revitalização do Complexo Canhoteiro, localizado na capital São Luís, e que conta com diversas quadras e ginásios esportivos disponíveis para a comunidade local.

Dentre as principais modificações que ocorrerão no Complexo, que conta com ginásios renomados, como o ginásio Georgiana Pflueger (conhecido como ‘Castelinho’), e o estádio de futebol Governador João Castelo, o Castelão, inclui-se: construção de arquibancada nas quadras em torno do Castelão, construção de duas quadras poliesportivas e das escadas de acesso às quadras.

Para o gestor da pasta de Esporte e Lazer, o trabalho é mais uma das ações realizadas pela Secretaria visando o fomento ao esporte maranhense. “Faz parte do nosso trabalho realizar a viabilização e o amplo desenvolvimento das manifestações esportivas por todo o Estado, de forma a trazer ainda mais ambientes que proporcionem a prática esportiva”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Hewerton Pereira.

Além das construções, também serão realizadas adequações e revitalizações nas áreas já construídas no Complexo, como a reforma da quadra de beach soccer e da quadra poliesportiva.

 

 

Contatos

contatos

Complexo Esportivo Canhoteiro

Travessa Guaxenduba, n. 100
Outeiro da Cruz

CEP: 65.043-320

São Luís - Maranhão

Fone:
(98) 2109-5930

Localização

localização

Click to open larger map