14/12 14:52

Sexta etapa do Maranhense de Beach Soccer chega às semifinais

Fonte: AP Assessoria de Imprensa

SEMIFINAIS OCORREM NESTA SEXTA NA ARENA MANUEL ZUZUCom apoio do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a sexta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio da Cerveja Glacial, chega à sua reta final. Apenas quatro seleções seguem com chances de conquistar o título e as duas vagas para a fase final do torneio. São elas: Tutoia, Água Doce, Paulino Neves e Santana do Maranhão.

 Na noite desta sexta-feira (14), a Arena Manuel Zuzu, montada na Praia da Barra, na cidade de Tutoia, será palco das semifinais masculinas a partir das 19h. Os confrontos desta fase serão os seguintes: Água Doce x Paulino Neves e Tutoia x Santana do Maranhão.

 Por terem tido as melhores campanhas na fase de grupos, as seleções de Água Doce e Tutoia têm o favoritismo nestas semifinais. Vale lembrar que as equipes que se classificarem para a final da seletiva, já estarão garantidas na fase final do Campeonato Maranhense, que ocorrerá em janeiro de 2019.

 Após a realização de cinco etapas, dez seleções já estão classificadas para a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer: São Luís, Paço do Lumiar, Pinheiro, Santa Helena, Parnarama, Matões, Trizidela do Vale, Lima Campos, Barreirinhas e Santo Amaro.

 No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. Vale lembrar que os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pela internet. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

 Beach Soccer feminino  

 O Campeonato Maranhense de Beach Soccer Feminino também entra em sua reta decisiva. Nesta sexta-feira (14), ocorrerão as semifinais do torneio, que está sendo sediado na cidade de Tutoia. Favoritas à conquista do título, a seleção da casa se garantiu nas semifinais com 100% de aproveitamento ao vencer Paulino Neves por 4 a 2 na última rodada.

 As tutoienses vão agora encarar Santana do Maranhão por um lugar na grande decisão. Na outra semifinal, Paulino Neves e Santo Amaro vão estar frente a frente. As seleções venceras destes confrontos fazem a final do Estadual neste sábado (15).

 TABELA E RESULTADOS

TERÇA-FEIRA (11.12)

Paulino Neves 10 x 3 Caxias (feminino)

Água Doce 3 x 2 Araioses (masculino)

Santana do Maranhão 5 x 6 Santo Amaro (feminino)

Tutoia 6 x 2 Barreirinhas (feminino)

Tutoia 4 x 2 Santana do Maranhão (masculino)

QUARTA-FEIRA (12.12)

Paulino Neves 5 x 1 Barreirinhas (feminino)

Paulino Neves 5 x 3 Araioses (masculino)

Brejo 5 (1 pen.) x 5 (3 pen.) Santana do Maranhão (feminino)

Tutoia 8 x 0 Caxias (feminino)

 Brejo 3 x 5 Santana do Maranhão (masculino)

QUINTA-FEIRA (13.12)

Caxias 0 x 1 Barreirinhas (feminino)

Paulino Neves 4 (1 pen.) x 4 (3 pen.) Água Doce (masculino)

Brejo 4 x 7 Santo Amaro (feminino)

Tutoia 4 x 2 Paulino Neves (feminino)

Tutoia 7 x 4 Brejo (masculino)

SEXTA-FEIRA (14.12)

19h – Paulino Neves x Santo Amaro (feminino / semifinal 1)

A seguir – Água Doce x Paulino Neves (masculino / semifinal 1)

A seguir – Tutoia x Santana do Maranhão (feminino / semifinal 2)

A seguir – Tutoia x Santana do Maranhão (masculino / semifinal 2)

Contatos

contatos

Complexo Esportivo Canhoteiro

Tv. Guaxenduba, 100 - Outeiro da Cruz
São Luís - MA
CEP: 65.043-320

Fone: (98) 2016-8000

CNPJ: 05.506.465/0001-32

Localização

localização

Click to open larger map