31/01 15:56

Oito jogos movimentam terceira rodada da Copa Interbairros

PJR_6759 (1)Os últimos semifinalistas dos torneios Sub-11 e Sub-13 da Copa Interbairros de Futebol 7, competição que tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), através da Lei de Incentivo ao Esporte, serão definidos neste sábado (2) e domingo (3), com a realização da terceira rodada da fase de grupos. As oito partidas decisivas serão disputadas no A&D Eventos, no bairro do Turu, em São Luís.

A rodada de sábado (2) será aberta às 8h, com o duelo entre Craque na Escola e Juventude Maranhense, pelo Sub-11: enquanto o Juventude luta pela classificação, o Craque na Escola busca a primeira vitória no Interbairros. Na sequência do Sub-11, às 9h, o invicto Palmeirinha encara o Afasca, que ainda sonha com uma vaga nas semifinais.

Depois dos duelos do Sub-11, a rodada de sábado continua com as partidas do Sub-13. Líderes do Grupo A, Palmeirinha e Craque na Escola se enfrentam às 9h40, enquanto Afasca e Futuro do São Francisco, às 10h20, já classificados, lutam para manter a invencibilidade na competição.

No domingo (3), a bola começa a rolar às 8h, com o duelo entre os invictos Futuro do São Francisco e Slacc, que disputam a liderança do Grupo A no Sub-11. Pouco depois, às 9h, Bola de Ouro e LP Sports medem forças em busca da primeira vitória no Interbairros.

A disputa da categoria Sub-13 neste domingo começa às 9h40, com o jogo entre o Juventude Maranhense, que luta pela vaga nas semifinais, e o Pirapora, atrás de seus primeiros pontos no torneio. A rodada será encerrada às 10h40, com Slacc e Craques da Veneza, equipes que ainda lutam para conquistar pontos no torneio.

Sobre a Copa Interbairros

Nesta edição, a Copa Interbairros de Futebol 7 será realizada em duas categorias: Sub-11 e Sub-13. Ao todo, dez escolinhas da capital maranhense estarão na disputa, sendo que algumas delas irão competir nas duas categorias.

No total, cada categoria contará com a participação de oito times. Além de fomentar a prática do fut7, esta competição tem o caráter de inclusão social, uma vez que todas as equipes serão formadas por jovens carentes da capital maranhense.

As escolinhas confirmadas na primeira edição da Copa Interbairros de Futebol 7 são de diversos bairros de São Luís como Areinha, Camboa, São Francisco, Anjo da Guarda, Alemanha, Vila Palmeira, Bairro de Fátima, Cohatrac, Pirapora e João Paulo. Os times participantes são os seguintes: Bola de Ouro, Slacc, Futuro do São Francisco, Afasca, Craques da Veneza, Palmeirinha, Instituto Craque na Escola, Juventude Maranhense, Atlético Clube Pirapora e LP Sports.

Vale destacar que as chaves da Copa Interbairros de Futebol 7 já foram definidas durante congresso técnico. Na categoria Sub-11, os grupos ficaram da seguinte maneira: o Grupo A conta com o Slacc, Futuro do São Francisco, Bola de Ouro e LP Sports, enquanto que o B é composto por Juventude Maranhense, Instituto Craque na Escola, Palmeirinha e Afasca.

Já na categoria Sub-13, as equipes do Instituto Craque na Escola, Palmeirinha, Juventude Maranhense e Atlético Clube Pirapora formam o Grupo A. Enquanto isso, Futuro do São Francisco, Afasca, Craques de Veneza e Slacc estão no Grupo B.

Siga a Copa Interbairros de Futebol 7 no Instagram e no Facebook (@copainterbairrosfut7ma) e fique por dentro de todas as informações da competição.

Confira os jogos da terceira rodada da Copa Interbairros:

Sábado (02.02)

Sub-11

(8h) Craque na Escola x Juventude Maranhense

(9h) Palmeirinha x Afasca

Sub-13

(9h40) Palmeirinha x Craque na Escola

(10h20) Afasca x Futuro do São Francisco

Domingo (03.02)

Sub-11

(8h) Futuro do São Francisco x Slacc

(9h) Bola de Ouro x LP Sports

Sub-13

(9h40) Juventude Maranhense x Pirapora

(10h20) Slacc x Craques da Veneza

Fonte: AP Assessoria
Contatos

contatos

Complexo Esportivo Canhoteiro

Tv. Guaxenduba, 100 - Outeiro da Cruz
São Luís - MA
CEP: 65.043-320

Fone: (98) 2016-8000

CNPJ: 05.506.465/0001-32

Localização

localização

Click to open larger map