01/02 9:16

Governo do Estado reafirma compromisso com o esporte do Maranhão em evento que homenageia atletas

IMG-20190201-WA0004A noite de entrega do 14º Troféu Mirante foi memorável e teve de tudo um pouco: momentos de emoção, gritos da torcida pelo atleta preferido, choros e depoimentos comoventes, que mostraram que a adrenalina do esporte vai além das competições.

O Governo do Estado, representado pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) por várias vezes foi lembrado e ressaltado por possibilitar, também, através da Lei de Incentivo ao Esporte, que muitos sonhos se tornem possíveis. “Fazer parte dessa festa do esporte é uma grande honra e alegria. A Sedel tem se compromissado com o esporte maranhense, e, ao longo de cada ano, vem crescendo o número de projetos incentivados”, afirmou o secretário de Esporte do Estado, Hewerton Pereira.

Em sua fala aos presentes, Hewerton Pereira anunciou, em primeira mão, que a Sedel estuda outras alternativas de apoio ao atleta, e reafirmou o compromisso com o esporte maranhense, além de reconhecer a importância dos parceiros. “Estamos realizando estudos para que possamos trazer o Bolsa Atleta para o nosso Estado. Também estamos empenhados em oferecer alternativas e incentivos ao maior número possível de atletas maranhenses e, para isso, destaco aqui a relevância dos patrocinadores por agregar valores importantes ao nosso esporte”, disse o secretário.

Hewerton Pereira fez a entrega do troféu à atleta homenageada do Handebol, Ana Paula Rodrigues e fechou sua fala agradecendo o convite e parabenizando o Grupo Mirante pela significativa homenagem ao esporte do Maranhão.

O Troféu Mirante Esporte é considerado o maior evento de reconhecimento aos atletas do Esporte maranhense.

Contatos

contatos

Complexo Esportivo Canhoteiro

Travessa Guaxenduba, n. 100
Outeiro da Cruz

CEP: 65.043-320

São Luís - Maranhão

Fone:
(98) 2109-5930

Localização

localização

Click to open larger map