Governo do Estado inaugura neste sábado (23) campo ‘Moreirão’, no bairro Santo Antônio

IMG-20190214-WA0005Neste sábado (23) o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), através da Lei de Incentivo ao Esporte, fará a entrega do ‘Estádio Moreirão’, como é conhecido o campo esportivo no bairro Santo Antônio, na capital São Luís.

A inauguração está marcada para as 16h. O projeto de reinauguração do Estádio foi proposto pelo Centro Comunitário de Desporto e Cultura do bairro Santo Antônio e recebeu incentivo do Grupo Mateus. Além disso, a obra contou com serviços de urbanização no entorno da área, realizados em parceria com a prefeitura municipal de São Luís.

Denominado de ‘Nova Era’, o torneio, que marcará o novo momento de uso do espaço, conta com a participação de oito times dos bairros adjacentes. “O campo Moreirão é um estádio comunitário de padrão elevado após a reforma, não tem outro na comunidade igual a esse. O campo recebeu cercamento, gramado novo, sistema de drenagem e irrigação eletrônicos e iluminação para os jogos noturnos. Além disso, fizemos a correção na urbanização do seu entorno”, explicou o presidente da Comissão em Análise a Projetos Esportivos Incentivados (Capei), Leonardo Cordeiro.