Jogos Escolares de São Luís começam no dia 04 de maio

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), através de uma parceria com a prefeitura municipal de São Luís, realizará nos meses de maio e junho os Jogos Escolares de São Luís (JELs), etapa classificatória para as regionais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2019.

A competição, que dará aos campeões a chance de participar da etapa regional São Luís dos JEMs, iniciará as atividades no sábado (4) e domingo (5), com competições no Ginásio Costa Rodrigues, Ginásio do Master e Ginásio da APAE. Neste primeiro momento a competição ocorrerá na categoria infantil e infanto (masculino e feminino) da modalidade futsal, as demais modalidades como handebol, voleibol e basquetebol classificaram-se para a etapa regional São Luís.

Após os JELs, os atletas campeões serão classificados para a etapa regional São Luís da 47ª edição dos JEMs. A etapa estadual da maior competição estudantil maranhense ocorrerá entre os no mês agosto, envolvendo em média, 70 mil alunos de diversas cidades do Estado.

O que: Abertura dos Jogos Escolares de São Luís (JELs)

Quando: sábado (4) e domingo (5), todos os finais de semanas do mês de maio e junho

Onde: Ginásio Costa Rodrigues, Ginásio do Master e Ginásio da APAE

Horário: A partir das 8h