Final da etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses acontece neste fim de semana

WhatsApp Image 2019-06-24 at 12.28.53A final da etapa regional São Luís dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), evento promovido pelo Governo do Maranhão, acontece neste sábado (29) e domingo (30), a partir das 8h, com disputas nas modalidades basquete, futsal, vôlei e handebol, nas categorias Infantil e Infanto (masculino e feminino).

No sábado as disputas acontecem no Ginásio do Master (futsal), Liceu Maranhense (vôlei), Ginásio Costa Rodrigues (handebol), Paulo Leite (basquete). Já no domingo os jogos ocorrem no Ginásio Costa Rodrigues com o jogo de basquete.

Equipes da capital São Luís, Alcântara, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, Santa Rita e Bacabeira, participam da final da etapa metropolitana que garante vagas para a etapa estadual dos JEMs.

Durante os dias de competição a disputa foi acirrada, demonstrado que a 47ª edição dos Jogos que acontece em agosto tem tudo para ser bem sucedida. As modalidades individuais como atletismo, badminton,ciclismo, GR, judô, luta olímpica, natação, vôlei de praia, xadrez e tênis de mesa já estão classificadas automaticamente para a etapa estadual da Competição.

O que?
Final da etapa regional São Luís dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs)

Quando?

Neste sábado (29) e domingo (30), a partir das 8h